Especialista elogia Claudia Leitte por uso de protetores auditivos no carnaval

 Home / Notícias / Detalhes da Notícia

Especialista elogia Claudia Leitte por uso de protetores auditivos no carnaval

12 de Maio de 2015

A Sociedade Brasileira de Otologia foi fundada em 29 de outubro de 1969. Completou, portanto, 45 anos em 2014. Seu atual presidente é Dr. Paulo Roberto Lazarini.

"A cantora Claudia Leitte fez muito bem em usar protetores auditivos durante o ensaio técnico da Mocidade Independente de Padre Miguel em suas apresentações no carnaval. Temos de proteger nossos ouvidos sempre que a intensidade de som ultrapassar 80 a 85 decibéis", afirma Paulo Lazarini, médico otorrinolaringologista, presidente da Sociedade Brasileira de Otologia.

le sugere que outras pessoas que trabalhem em ambientes com som alto, inclusive no carnaval, façam o que Claudia Leitte fez. "Brinquem o carnaval, enfim, curtam a música, os cantores, os blocos, as escolas e as bandas, mas não se descuidem, porque danos auditivos podem se manifestar muitos anos depois."


Veja também em: http://www.criativaonline.com.br/mobile/index/noticias/id-50559/especialista_elogia_claudia_leitte_por_uso__de_protetores_auditivos_no_carnaval

http://jornaljoseensenews.com.br/portal/2015/02/17/especialista-elogia-claudia-leitte-por-uso-de-protetores-auditivos-no-carnaval/

Compartilhe esse conteúdo com a sua rede social favorita.
Voltar