Sorteio de inscrições no Estande do 45º CBO

 Home / Notícias / Detalhes da Notícia

Sorteio de inscrições no Estande do 45º CBO

12 de Novembro de 2015

Prezado colega,

Faça do estande da Sociedade Brasileira de Otologia (SBO) e da ABORL-CCF o seu ponto de encontro e referência durante o 45º Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORL-CCF), entre os próximos dias 25 a 28 de novembro, em Fortaleza.

Lá, você poderá, por exemplo, imprimir o seu certificado, caso já seja sócio da entidade. Se ainda não for, aproveite para se cadastrar na hora. Serão sorteadas três inscrições para o Four Otology 2016.

Será uma rara oportunidade para que os colegas de nossa especialidade troquem ideias, experiências e falem um pouco mais sobre os desafios de nossa atividade. Vá tomar um cafezinho e saiba mais sobre a SBO, que completou 46 anos de fundação no dia 29 de outubro.

Rumo ao seu Jubileu de Ouro, a Sociedade Brasileira de Otologia está cada vez mais atuante, mas precisa do seu apoio e de sua participação para se tornar ainda mais representativa e respeitada. A propósito, se ainda não teve a oportunidade de acessar nosso novo site, veja como está mais bonito e funcional: www.sbotologia.com.br.

Esperamos sua visita em nosso estande no Congresso da ABORL-CCF!

      

Saudações,

Paulo Roberto Lazarini

Presidente da SBO

Compartilhe esse conteúdo com a sua rede social favorita.
Voltar