Inscrições abertas para vaga de estágio de estudos em Otologia

 Home / Notícias / Detalhes da Notícia

Inscrições abertas para vaga de estágio de estudos em Otologia

27 de Julho de 2015

Já estão abertas as inscrições para otorrinolaringologistas do Brasil que pretendem concorrer ao estágio de estudos em Otologia, oferecida pelo instituto francês Georges Portmann, para o período de outubro a dezembro de 2015, e outro participante de janeiro a março de 2016.  O período de aperfeiçoamento é de três meses e será disponibilizado para dois participantes este ano. A fase de estudos ocorre no próprio instituto e na Universidade de Bordeaux II.

O concurso constará de prova de títulos e entrevista em francês, devendo o interessado preencher os seguintes requisitos: ter bom conhecimento do idioma francês; residência médica ou estágio reconhecido pela ABORL-CCF, concluido até março de 2014; estar registrado no Conselho Regional de Medicina do seu estado; e estar formado em Medicina há, no máximo, cinco anos, em 31 de dezembro de 2014.

O pretendente deve apresentar o curriculum vitae e duas cartas de apresentação até o dia 20 de agosto de 2015, na sede da Delegação Brasileira do Instituto Portmann, aos cuidados de Felippe Felix (Centro Médico do Barrashopping, Avenida das Américas, 4.666, grupo 315 Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 22649-900.

Compartilhe esse conteúdo com a sua rede social favorita.
Voltar